Pesquisa
Destaques
6º Workshop de Repintura LTintas
Componente prática fez a diferença
Novembro 03, 2023
Novembro 2023
Ler Mais →
1º lugar na categoria de Distribuidor de Repintura Automóvel em 2020
Novembro 23, 2021
Novembro 2021
Ler Mais →
Elsa Pereira em entrevista a Automotiverevista
LTintas ajusta-se a cada cliente
Maio 06, 2015
Maio 2015
Elsa Pereira da LTintas explica-nos as vantagens de ser uma empresa especialista em repintura automóvel, e demonstra como a capacidade instalada é suficiente para responder aos grandes clientes como aos pontuais.
“Temos capacidade de resposta tanto para um cliente com grandes volumes – onde instalamos o equipamento – como para um cliente que só quer pintar uma peça. Muitos clientes trazem a peça que necessitam de pintar à LTintas e o nosso técnico afina a cor e entrega-a ao cliente. Neste caso a afinação tem uma componente humana muito grande porque trabalha-se com a peça e não com a referência da cor de uma determinada marca automóvel. O serviço de afinação é uma grande mais-valia e é por isso que somos uma referência no mercado, tanto no âmbito local como nacional. Se quiser, o cliente também pode utilizar os equipamentos da nossa loja e fazer as suas próprias afinações.
Trabalho com frotas
Além do nosso sistema informático que tem uma vasta gama para escolha de referência de cores, existem as grandes frotas como é o caso da Prosegur que têm inclusive, cores próprias. Uma afinação de cor, dependendo da complexidade, às vezes demora 1h e por isso temos uma base de dados física das amostras de pintura e referências de afinação de cada frota que trabalhamos. Assim que alguma viatura fica danificada conseguimos ser muito rápidos na resposta. Fidelizamos assim os clientes, porque o serviço é mais rápido, mantendo sempre a uniformidade nas cores das suas frotas.
No caso das viaturas dos particulares, procuramos guardar sempre as afinações das cores de cada veículo. Muitas vezes acont